Minas Gerais Latrocínio
Funcionário da prefeitura de Bonfinópolis de Minas é morto após ser roubado por morador de rua
Corpo foi encontrado às margens do córrego Santa Rita, em Unaí,
12/12/2023 16h46 Atualizada há 5 meses
Por: Paulo Sérgio
Divulgação / Polícia Civil

Em Unaí, região Noroeste do estado, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apurou, nesta semana, o latrocínio de um homem de 58 anos, funcionário da Prefeitura de Bonfinópolis de Minas.

Continua após a publicidade

De acordo com as investigações conduzidas pela equipe da Delegacia Regional em Unaí, o homem teria sido visto pela última vez na manhã do último dia 8, após levar pacientes em tratamento de hemodiálise da cidade de Bonfinópolis de Minas até Unaí.

No domingo (10/12), um corpo foi encontrado às margens do córrego Santa Rita, em Unaí, em estado de decomposição, totalmente despido e ocultado em meio a uma vala. Após trabalho investigativo, o corpo foi identificado como sendo o do desaparecido.

Continua após a publicidade

Por meio de levantamentos, a equipe policial concluiu que a vítima teria tido seus pertences subtraídos, tratando-se de um provável latrocínio. Em continuidade aos trabalhos investigativos, um morador de rua, de 32 anos, foi identificado como suspeito do crime. Ele foi localizado e preso em flagrante por latrocínio e ocultação de cadáver. O homem confessou o crime e foi reconhecido por uma testemunha, identificada durante os trabalhos policiais, que contou com o apoio da Polícia Militar.

O celular subtraído da vítima foi recuperado na posse de um receptador, também preso durante a investigação.

Continua após a publicidade