Minas Gerais Latrocínio
Funcionário da prefeitura de Bonfinópolis de Minas é morto após ser roubado por morador de rua
Corpo foi encontrado às margens do córrego Santa Rita, em Unaí,
12/12/2023 16h46 Atualizada há 2 anos
Por: Paulo Sérgio
Divulgação / Polícia Civil

Em Unaí, região Noroeste do estado, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apurou, nesta semana, o latrocínio de um homem de 58 anos, funcionário da Prefeitura de Bonfinópolis de Minas.

De acordo com as investigações conduzidas pela equipe da Delegacia Regional em Unaí, o homem teria sido visto pela última vez na manhã do último dia 8, após levar pacientes em tratamento de hemodiálise da cidade de Bonfinópolis de Minas até Unaí.

Continua após a publicidade

No domingo (10/12), um corpo foi encontrado às margens do córrego Santa Rita, em Unaí, em estado de decomposição, totalmente despido e ocultado em meio a uma vala. Após trabalho investigativo, o corpo foi identificado como sendo o do desaparecido.

Por meio de levantamentos, a equipe policial concluiu que a vítima teria tido seus pertences subtraídos, tratando-se de um provável latrocínio. Em continuidade aos trabalhos investigativos, um morador de rua, de 32 anos, foi identificado como suspeito do crime. Ele foi localizado e preso em flagrante por latrocínio e ocultação de cadáver. O homem confessou o crime e foi reconhecido por uma testemunha, identificada durante os trabalhos policiais, que contou com o apoio da Polícia Militar.

Continua após a publicidade

O celular subtraído da vítima foi recuperado na posse de um receptador, também preso durante a investigação.