
Mais uma arma de fogo foi retirada de circulação pela Policia Militar de Paracatu. Na noite de ontem (6) Por volta de 23h08min, a PM realizava patrulhamento pela Rua Professor José Joaquim da Costa, bairro Arraial D’angola, quando avistaram uma motocicleta Honda/Biz, ocupada por dois indivíduos em atitude suspeita.
De acordo com a PM, foi dada ordem de parada ao condutor, Felipe Gonçalves de, 21 anos, tendo o passageiro Allan Gonçalves, de 21 anos, tentado fugir a pé, porém foi alcançado e submetido a busca pessoal.
Com Allan, os militares localizaram um revólver cal.38, municiado com cinco cartuchos.
Felipe informou ser o proprietário da arma e que havia emprestado para Allan, para se defender, pois estaria sendo ameaçado de morte.
Diante dos fatos, o Allan e Felipe foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com a arma, as munições e a motocicleta apreendidas.
O condutor Felipe é inabilitado.