Sexta, 04 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Policial militar reage a assalto e é baleado em Paracatu

Policial foi encaminhado para o hospital municipal e seu estado de saúde é estável. Suspeitos foram detidos juntamente com a arma do crime.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Foto:Paulo Sérgio/Paracatunews
10/09/2014 às 04h11
Policial militar reage a assalto e é baleado em Paracatu

Tentativa de assalto resultou em um policial militar baleado em Paracatu. Segundo a PM, o fato aconteceu por volta das 20hs30min desta terça-feira (9), quando o policial militar, Soldado Bruno C. de 26 anos, trafegava pela Rua Espírito Santo no Bairro Chapadinha, sentido a Faculdade Finom. O militar foi interceptado por aproximadamente seis indivíduos, que o abordaram na intenção de tomar seu veículo de assalto.

Continua após a publicidade

Um dos criminosos efetuou um disparo contra o PM, o ferindo no abdómen, tendo o militar reagido e disparado contra um dos criminosos que também ficou ferido.

De acordo com O tenente Cel. Reinaldo da Policia Militar, o soldado não conhece bem a Cidade e estava indo para a faculdade, quando errou o caminho, momento que os criminosos tentaram assaltá-lo, não conseguindo, atiraram no PM que mesmo ferido, conseguiu dirigir até a Rua Elio Silveira no bairro Chapadinha, onde fez contato com a central 190, informando o ocorrido e pedindo socorro.

Continua após a publicidade

Durante intensos rastreamentos na tentativa de localizar os assaltantes, a PM em conjunto com a Polícia civil, lograram êxito em localizar e apreender os criminosos, que são menores de idade e  juntamente com a arma utilizada no crime. Drogas e equipamentos eletrônicos foram apreendidos durante as buscas.

O estado de saúde do PM é considerado estável, o Soldado perdeu um dos rins, e passou por uma cirurgia e permanece hospitalizado.

Um dos criminosos foi alvejado por um disparo no quadril, foi medicado e encaminhado para a delegacia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.