Na manhã de sexta-feira(05) por volta de 11h58min, militares foram informados sobre um homicídio tentado ocorrido na Rua da Contagem, Bairro Paracatuzinho. Segundo uma testemunha, um veículo VW/PARATI, de cor prata, modelo bola, ocupado com quatro indivíduos, se aproximou de Vinícius de, 23 anos e um menor de 17 anos de idade, tendo o passageiro sacado uma arma de fogo e efetuado vários disparos contra eles, os quais foram socorridos por terceiros ao hospital municipal.
Vinícius foi alvejado por quatro disparos sendo atingido no pescoço, joelho direito, um no tórax e joelho esquerdo. O menor foi alvejado na parte de trás da perna esquerda. A polícia militar foi informada sobre dois dos possíveis autores e os rastreamentos seguem para prendê-los. A vítima Vinícius possui passagem pela polícia.
Já na tarde de sábado (06), Por volta de 16h50min a polícia militar recebeu informações que, na Rua Professor José Botelho Filho, Bairro Nossa Senhora de Fátima, havia uma pessoa alvejada por disparos de arma de fogo.
De imediato, os militares compareceram ao local, onde uma testemunha relatou que um indivíduo magro, cabelo amarelo, trajando blusa vermelha e em uma bicicleta, chamou pela vítima Alex Júnio de, 21 anos, que estava na varanda de sua residência.
Quando Alex Junio abriu o portão, o autor efetuou vários disparos em sua direção e em seguida, o autor evadiu. A vítima foi socorrida por terceiros ao Hospital Municipal.
Segundo Alex, há aproximadamente um mês, foi vítima de homicídio tentado, no qual dois indivíduos teriam tentado contra sua vida e que os possíveis autores poderiam ser os mesmos. A vítima foi atingida por dois dos disparos, um no braço esquerdo e um na nádega.
Os rastreamentos prosseguem com intuito de localizar e prender o autor. A vítima possui passagens pela polícia por roubo, dano e injúria.