Sexta, 04 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Duas pessoas morrem em acidente envolvendo caminhão na MG-410

Um dos corpos ficou preso às ferragens e bombeiros foram acionados. Acidente ocorreu no Km 13 próximo ao entroncamento da BR-040.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Foto: Juninho Ribeiro/ Divulgação
07/09/2014 às 16h20
Duas pessoas morrem em acidente envolvendo caminhão na MG-410

Dois homens que estavam em um carro de passeio na rodovia MG-410, próximo a Lagoa Grande , no Noroeste do estado, morreram ao se envolver em um acidente com um caminhão que transportava ração animal. O registro foi por volta das 6h deste sábado (6) e, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a suspeita é de que o carro com placas de Brasília , que seguia sentido Presidente Olegário , tenha invadido a pista contrária e foi atingido pelo caminhão. Os veículos foram parar no acostamento.

Continua após a publicidade

A perícia foi chamada ao local para apurar os fatos. O acidente ocorreu na altura do Km 13 próximo ao entroncamento da BR-040, sentido a João Pinheiro.

A polícia também informou que o motorista do caminhão nada sofreu, mas que está abalado e transtornado com o ocorrido. O Corpo de Bombeiros também foi chamado para fazer a remoção de um dos corpos que está preso às ferragens.

Continua após a publicidade

G1

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.