
Na tarde de segunda-feira, (01) por volta de 16h40min, policiais militares compareceram ao fórum local, onde um policial militar do estado de Goiás, que estava de folga, relatou que transitava pela avenida Olegário Maciel no centro da cidade, quando avistou dois indivíduos em um veículo VW/Voyage de cor prata, placa JKL- 2662/DF e que logo em seguida, os indivíduos estacionaram o veículo e adentraram ao fórum. o solicitante tinha informações que um veículo Voyage com as mesmas características havia sido tomado de assalto em Brasília/DF. Em consulta ao sistema informatizado da PM, foi constatado que o referido veículo havia sido roubado.
De imediato, os militares procederam à abordagem ao suspeito Rodrigo Andrade de 24 anos, conhecido por “Titoty” e Paulo Henrique de 22 anos de idade, os quais estavam no interior do fórum. Com o suspeito Rodrigo foi localizada a chave do Voyage, o qual relatou que comprou o veículo em Samambaia/DF, pelo valor de R$500 reais os dois envolvidos foram presos e conduzidos à delegacia de polícia e o veículo apreendido.