Quinta, 25 de Junho de 2026
16°C 30°C
Paracatu, MG
Publicidade

Veículo tomado de assalto em Brasilia - DF é recuperado em Paracatu

Dois são presos pelo crime de receptação.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio
02/09/2014 às 16h02
Veículo tomado de assalto em Brasilia - DF é recuperado em Paracatu

Na tarde de segunda-feira, (01) por volta de 16h40min, policiais militares compareceram ao fórum local, onde um policial militar do estado de Goiás,  que estava de folga, relatou que transitava pela avenida Olegário Maciel no centro da cidade, quando avistou dois indivíduos em um veículo VW/Voyage de cor prata, placa JKL- 2662/DF e que logo em seguida, os indivíduos estacionaram o veículo e adentraram ao fórum. o solicitante tinha informações que um veículo Voyage com as mesmas características havia sido tomado de assalto em Brasília/DF. Em consulta ao sistema informatizado da PM, foi constatado que o referido veículo havia sido roubado.

Continua após a publicidade

De imediato, os militares procederam à abordagem ao suspeito Rodrigo Andrade de 24 anos, conhecido por “Titoty” e Paulo Henrique de 22 anos de idade, os quais estavam no interior do fórum. Com o suspeito Rodrigo foi localizada a chave do Voyage, o qual relatou que comprou o veículo em Samambaia/DF, pelo valor de R$500 reais os dois envolvidos foram presos e conduzidos à delegacia de polícia e o veículo apreendido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.