
Na noite quinta-feira (28) por volta de 22h23min, 28ago14, policiais militares deslocaram até uma Pizzaria, no centro da cidade, onde foram informados pela vítima, que dois indivíduos adentraram ao estabelecimento, um deles, armado com um revólver, anunciou o assalto, enquanto o outro apanhava o dinheiro no caixa.
Pelas imagens das câmeras de segurança, os militares visualizaram que o autor que empunhava a arma de fogo, se trata de um indivíduo branco, trajando calça jeans, blusa de frio preta com detalhes na cor branca e boné preto. o outro autor era alto, moreno e usava bermuda estampada, blusa de frio de cor preta com detalhes na cor branca e boné vermelho.
Após roubarem a quantia de R$ 2.200 reais, os autores evadiram a pé, sentido à BR-040. De posse das informações, os policiais militares realizam intensos rastreamentos para prender os autores e apreenderem a arma usada no delito.