Quinta, 03 de Julho de 2025
14°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Briga generalizada em bar termina com tiros e perseguição policial em Paracatu

A confusão  aconteceu na noite do ultimo domingo (29) em um bar, localizado no bairro Santana.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio
30/10/2023 às 14h32 Atualizada em 30/10/2023 às 15h51
Briga generalizada em bar termina com tiros e perseguição policial em Paracatu
Reprodução / Redes sociais

Uma briga generalizada com disparos de arma de fogo em um bar, terminou em perseguiação policial em Paracatu. A confusão 

Continua após a publicidade

aconteceu na noite do ultimo domingo (29) em um bar, localizado no bairro Santana.

De acordo com a Policia Militar (PM), os militares recerebam informações pelo 190, que estava ocorrendo uma briga generalizada em um bar no Santana e que um homem teria efetuado disparos de  arma de fogo no local, e que após os diparos, o suspeito armado com um revólver, entrou em um veículo gol  de cor preta.

Continua após a publicidade

No local, os militares depararam com o suspeito já saindo do local no veículo, sendo dado ordem de parada para o motorsiata que desobedeceu as ordens e saiu em fuga, assando por várias bairros e ruas de Paracatu.

Ainda segundo a PM,  durante a perseguição, o motorista praticou direção perigosa, colocando em risco a vida de pedestres e outros motoristas.  Policiais conseguiram efetuar disparos e furar os pneus do veículo, impossibilitando a continuação da fuga. Notando que o veículo não possuía mais condições de andar, o motorista parou o carro em uma rua que dá acesso a um matagal na rua três do Projeto 21, as margens da MG 188.

Os suspeitos desceram do veículo e fugiram a pé pelo matagal, deixando objetos pessoas para trás. A polícia já tem o nome de dois suspeitos, ambos com extensa ficha criminal, e segue para realizar a captura dos indivíduos.

Veja Video:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.