Domingo, 06 de Julho de 2025
13°C 28°C
Paracatu, MG
Publicidade

Em joão Pinheiro três pessoas são presas por envolvimento no tráfico de drogas

Ronda Policial.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Foto:Divulgação/ PM 45°BPM
26/08/2014 às 10h43
Em joão Pinheiro três pessoas são presas por envolvimento no tráfico de drogas

Na Tarde de segunda-feira (25), por volta de 15h08min, militares realizavam Patrulhamento pela Rua do Cruzeiro, Bairro Itaipu, momento em que abordaram o suspeito Marcelo Santana ,de 30 anos, conhecido por “DEBY E LOYD”, o qual possuía Mandado de Prisão em aberto, e segundo informações, o suspeito possuía uma arma de fogo.

Continua após a publicidade

Imediatamente, os militares deslocaram até à casa do suspeito e com autorização de Lorena Monaliza, de 20 anos, que é esposa do Marcelo, os militares realizaram buscas na residência e localizaram um invólucro com 11 tabletes pequenos de maconha, além de plásticos utilizados para embalagem da droga.

Diante do fato, os suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com a droga apreendida. Militares não localizaram a arma de fogo.

Continua após a publicidade

 

Já Por volta das 22h55min, durante patrulhamento pela Rua Waldemar José de Oliveira, Bairro Alvorada, policiais militares abordaram Danilo Alves Gonzaga, de 18 anos, o qual foi submetido à busca pessoal, e Com ele foram encontradas cinco pedras de crack embaladas para o comércio, além de R$ 16 reais e um aparelho de telefone celular da marca Samsung.

Logo em seguida, os militares deslocaram até a sua residência, situada na Rua Astolfo Moreira Número, no Bairro Boungaville. Durante buscas no interior do quarto do suspeito, foram localizadas mais 23 pedras de crack embaladas para o comércio, além de uma bucha de maconha também embalada.

Danilo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, onde o suspeito assumiu a propriedade da droga e disse cobrar R$ 10 reais por cada pedra vendida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.