Domingo, 06 de Julho de 2025
13°C 28°C
Paracatu, MG
Publicidade

Casal suspeitos de serem autores de roubos e estupro, são presos em Paracatu

Em brilhante ação, a PM conseguiu localizar e prender o casal na Zona Rural de Paracatu.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio
25/08/2014 às 11h00
Casal suspeitos de serem autores de roubos e estupro, são presos em Paracatu

Na tarde de quinta-feira (21) por volta de 17h45min, policiais militares compareceram a um estabelecimento comercial, na Rua Marcos Neves Teixeira, no bairro Novo Horizonte, onde as vítimas relataram que chegou ao local, um indivíduo moreno, magro, alto, trajando bermuda com estampa preto-florida, camiseta cinza, boné preto, simulando estar armado e anunciou o assalto. O suspeito foi até o caixa e subtraiu certa quantia de dinheiro, além de alguns isqueiros e os celulares das vítimas. Após o fato, o autor mediante ameaças de morte, mandou as vítimas irem para os fundos do estabelecimento e evadiu do local em direção à Avenida Cinco. Durante a fuga, o suspeito deixou cair ao chão um dos celulares, sendo recuperado pela própria vítima. Segundo informações, o suspeito esteve no comércio algum tempo antes do fato, acompanhado de uma mulher gorda, usando um vestido na cor verde, e pediram um copo com água. Durante o roubo, a tal mulher ficou nas proximidades do local dando cobertura para o indivíduo.  

Continua após a publicidade

Já na tarde de sexta-feira (22) Por volta das 17h:48min,durante denuncias a policia militar conseguiu localizar e prender os suspeitos, na Zona rural de Paracatu. Ramon aparecido Gomes de 18 anos de idade, e Naiara aparecida Gomes da silva também de 18 anos, foram presos em flagrante. Ramon ainda foi apontado como sendo suspeito de um estupro no bairro JK, aonde chegou a uma residência, pediu um copo com água e de posse de uma faca, deu voz de assalto a uma adolescente de 13 anos. Em seguida o criminoso levou a adolescente para o interior da residência, onde a obrigou a ter relações sexuais com ele. Em dialogo com os militares, Ramon confessou os roubos e também o estupro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.