Na tarde de quarta-feira (20) Por volta de 17h28min, policiais militares compareceram à Rua Carlos Tunes, Bairro JK, onde segundo denúncias anônimas, havia uma arma de fogo enterrada no quintal da residência de Nº 216.
Com a autorização da moradora, os militares realizaram buscas no quintal da residência e lograram êxito em localizar um revólver cal.38, municiado com dois cartuchos enterrado, embrulhado em uma camiseta. Também foi localizado uma balança de precisão, um tablete de maconha e uma touca ninja, que estavam escondidos embaixo de um tronco de bananeira.
Segundo informações, o suspeito de um homicídio tentado, em 19 de Agosto, passou a arma para um menor de 16 anos. De imediato, os militares iniciaram rastreamentos, localizaram e abordaram o menor, o qual afirmou que teria enterrado os objetos no quintal da referida residência, com o auxílio de outro menor de 14 anos. Diante ao exposto, o menor e o material foram apreendidos.
Rastreamentos estão sendo realizados para prender o suspeito da tentativa de homicídio e apreender o outro menor.
Já pela noite de quarta-feira, por volta de 21h41min, policiais militares receberam informações que vários indivíduos estariam comercializando drogas no fundo de uma residência na Rua Professor José Botelho Filho, Bairro Nossa Senhora de Fátima, e que três indivíduos estariam armados com arma de fogo.
Ao perceberam a aproximação da viatura, os suspeitos correram, pulando os muros das residências próximas, sendo visto dois indivíduos correndo, cada um, com uma arma de fogo na mão. O suspeito Talison Machado de 18 anos, foi perseguido e ao perceber que seria alcançado, dispensou um revólver cal.38, municiado com cinco cartuchos.
Também foi apreendido um menor de 16 anos de idade, o qual também tentou evadir. O suspeito e o menor infrator foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com a arma de fogo apreendida.
Militares rastreiam para prender os demais e apreender as armas de fogo.