Operação impacto, realizado pela Policia Militar e Civil de Paracatu, resultou na prisão de mais um foragido da justiça. De acordo com o delegado Dr. Gustavo Henrique, a prisão do suspeito Guilherme de 19 anos, Vulgo ”Mansão”, aconteceu na manhã desta quarta-feira (20), por volta das 10hs, após informações.
Guilherme é apontado como autor de um homicídio acontecido em 2013, na travessa Woney Meireles no bairro JK, onde a vítima de nome Valdimir de 21 anos , foi morto por dois disparos na cabeça, por volta das 07hs da manhã , quando se deslocava para o trabalho. Segundo Dr. Gustavo Henrique, “Mansão” foi encontrado em um matagal, dentro de uma grota no bairro nossa senhora de Fátima. Durante interrogação, Guilherme confessou ser o autor o crime, e que o motivo seria uma desavença entre eles. Já o coautor que teve participação no crime, esta foragido, e está sendo procurado pela Polícia.
De acordo com o tenente Maciel da Polícia Militar, que esteva à frente desta operação, a parceria da policia militar e civil, tem dado bons resultados, e surtido efeitos positivos contra a criminalidade no município.
O trabalho em conjunto das duas polícias, dão resultados e respostas rápidas, para a comunidade. Segundo Maciel, na ação de hoje, foi escolhido dez alvos, que resultou na prisão de cinco pessoas, sendo um de autor de homicídio. Maciel ainda afirmou que a Operação Impacto, não tem dia e nem hora para acontecer.