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Ouvidoria-Geral do Estado realiza atendimento presencial no Terminal Justinópolis, em Ribeirão das Neves

Ouvidor de Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Desenvolvimento Social prestou atendimento ao cidadão e divulgou os canais da OGE/MG para re...

Por: Da Redação Fonte: Secom Minas Gerais
04/10/2023 às 13h25
OGE-MG / Divulgação
OGE-MG / Divulgação

A Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais (OGE/MG) realizou, nessa terça-feira (4/10), mais uma ação do projeto Ouvidoria Móvel, desta vez no Terminal Justinópolis, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).

O atendimento foi realizado pela equipe da Ouvidoria de Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Desenvolvimento Social, responsável por receber as manifestações relativas à mobilidade e ao transporte coletivo metropolitano, com o objetivo de esclarecer as dúvidas dos cidadãos, divulgar os canais de atendimento da OGE/MG e registrar denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios sobre os serviços públicos estaduais.

Essa é a quarta ação da Ouvidoria Móvel realizada em Terminais Metropolitanos neste ano. As ações anteriores aconteceram nas cidades de Sarzedo, Vespasiano e Contagem, também na RMBH.

“A partir da coleta das informações nas Ouvidorias Móveis realizadas em terminais metropolitanos, a OGE/MG pode recomendar o aperfeiçoamento dos serviços prestados aos usuários do transporte público. Os cidadãos que utilizam os ônibus metropolitanos diariamente têm muito a dizer”, destacou o ouvidor de Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Desenvolvimento Social da OGE/MG, Maurício Fernando Oliveira de Miranda.

Ouvidoria Móvel

O projeto Ouvidoria Móvel é uma ação da OGE/MG, que visa levar atendimento presencial ao cidadão mineiro. A ação é realizada em pontos estratégicos das cidades visitadas, como em praças públicas e eventos com grande fluxo de pessoas, e ocorrem com o ônibus caracterizado da OGE/MG, em estandes montados ou de forma itinerante.

Os cidadãos podem registrar denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios pelos canais de atendimento da OGE/MG:

Site: www.ouvidoriageral.mg.gov.br

WhatsApp: (31) 3915-2022 – atendente virtual da OGE/MG, Bel

Aplicativo MGApp, Ouvidoria na palma da mão (disponível para Android e IOS)

Telefones: 162, Disque - Ouvidoria e 136, Disque – Saúde

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