Ainda na noite de sexta-feira, às 21h18min, durante patrulhamento pelo bairro chapadinha, policiais militares depararam-se com três indivíduos transitando a pé pela travessa sete. Ao perceber a presença dos militares, o suspeito adão de 18 anos arremessou um tablete de maconha na varanda de uma residência.
A mãe do suspeito, franqueou a entrada dos policiais em sua casa. E ao realizarem buscas pelo local, os militares encontraram, no quarto do suspeito, um revólver calibre.32 inoxidável da marca Taurus com seis cartuchos intactos do mesmo calibre, juntamente com uma barra de maconha, e a quantia de R$ 194 reais em dinheiro e uma folha de caderno contendo alguns nomes e valores “contabilidade do tráfico”.
Adão assumiu a propriedade dos materiais, foi preso e conduzido à delegacia. Aproximadamente 336 gramas de maconha foi apreendida.
Na madrugada de sábado, por volta das 03hs, policiais militares realizavam patrulhamento nas adjacências de um posto de combustível, no centro, quando foram abordados por um frentista, o qual informou que naquele momento que havia sido roubado por dois indivíduos, sendo que ambos estavam portando armas de fogo.
Um dos suspeitos estava usando calça jeans e blusa de cor escura. o outro trajava bermuda e blusa com capuz.
durante rastreamentos, os policiais visualizaram os suspeitos. Devido à presença da viatura policial, eles arremessaram um objeto sobre o telhado de uma residência que fica próxima ao local e saíram correndo. Ao verificarem sobre o telhado da residência, os militares encontraram uma pistola Taurus Cal. 22, municiada com sete cartuchos intactos.
Segundo a vítima, os autores roubaram a quantia de R$ 109 reais em dinheiro. no local existem câmeras de segurança, porém devido à má qualidade das imagens, não foi possível identificar os autores do assalto. A arma foi apreendida e conduzida à delegacia.
Os militares continuam com os rastreamentos para localizar e prender os autores do assalto.
Já Na manhã desta Segunda-feira (21), a polícia militar recebeu denúncia anônima relatando que em uma residência abandonada, no bairro Bandeirantes haviam quatro indivíduos menores de idade, e que estes seriam possivelmente os suspeitos dos disparos ocorridos na noite de ontem, no bairro Paracatuzinho.
De imediato, os militares deslocaram-se para o local, e realizaram a abordagem dos menores. Com eles foram encontradas e apreendidas três armas de fogo, e munições.
Os menores foram conduzidos à delegacia, juntamente com as armas e munições.