Na noite de domingo (20) por volta de 21h55min, policiais militares compareceram á Rua Sara Costa Roriz, bairro Paracatuzinho, em um estabelecimento comercial, onde as testemunhas relataram que se encontravam no interior do referido estabelecimento quando ouviram disparos de arma de fogo. Logo em seguida, entrou no local uma vítima de 23 anos, que é Pizzaiolo, o qual pedia por socorro. A vítima foi socorrida por terceiros ao hospital municipal, onde foi atendida e encaminhada para a cidade de Brasília em estado estável.
Foi constatado que um dos disparos atingiu a boca da vítima, vindo a fraturar o maxilar. As testemunhas não conseguiram identificar o autor dos disparos, mas, relataram que o alvo não era a vítima atingida, pois a vitima é um cidadão trabalhador, e que não tem envolvimento com a criminalidade. Possivelmente o Pizzaiolo foi alvejado, no momento em que saiu na porta do estabelecimento para ver o que estava acontecendo.
No local, surgiram informações de terceiros que o suspeito estaria em um veículo Ford Focus, de cor preta, acompanhado por mais dois indivíduos, sem maiores dados.
Já Na manhã de hoje (21), a polícia militar recebeu denúncia anônima relatando que em uma residência abandonada, no bairro Bandeirantes haviam quatro indivíduos menores de idade, e que estes seriam possivelmente os suspeitos dos disparos ocorridos na noite de ontem, no bairro Paracatuzinho.
De imediato, os militares deslocaram-se para o local, e realizaram a abordagem dos menores. Com eles foram encontradas e apreendidas três armas de fogo, e munições.
Os menores foram conduzidos à delegacia, juntamente com as armas e munições.