Domingo, 06 de Julho de 2025
13°C 28°C
Paracatu, MG
Publicidade

Panificadora e Lava Jato são assaltados na noite de ontem em Paracatu,suspeitos foram detidos.

Duas pessoas foram presas e cinco apreendidas em rápida ação da Policia Militar.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Divulgação:PM 45°BPM
10/07/2014 às 11h04
Panificadora e Lava Jato são assaltados na noite de ontem em Paracatu,suspeitos foram detidos.

Na noite de quarta-feira (09), por volta de 18h35min, policiais militares  deslocaram sentido à uma panificadora, situada à avenida Israel pinheiro, bairro Paracatuzinho, onde estaria ocorrendo um roubo.

Continua após a publicidade

Durante o deslocamento, os policiais receberam nova informação que os suspeitos adentraram em uma casa próxima a Praça Bom Jesus, a qual foi cercada pelos militares. Em determinado momento, o suspeito Lucas de 20 anos, dispensou parte do dinheiro do assalto próximo uma caixa d'agua.

Embaixo do colchão do suspeito, Matheus de 21 anos, foi localizado uma réplica de uma pistola. A vítima reconheceu os indivíduos como sendo os autores do roubo e que os autores anunciaram o assalto no estabelecimento usando um revólver.

Continua após a publicidade

Ainda durante buscas na casa do suspeito Matheus, na Rua Capelinha, no citado bairro, os militares encontraram em cima do telhado, o revólver inoxidável Cal.38, marca Taurus, com a numeração raspada, municiado com dois cartuchos intactos.

Na casa do suspeito Lucas, foram encontradas sobre a cama do seu irmão de 17 anos, várias sacolas contendo, a quantia de mais de R$200 reais em moedas.

O menor assumiu a propriedade do dinheiro que provavelmente adveio de ações delituosas. Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e o menor apreendido, juntamente com a arma e os materiais relacionados.

Já por volta das 19hs, militares deslocaram até à rua professor José Joaquim da costa, bairro Arraial D’angola, para verificarem denúncia de um roubo que estaria ocorrendo em um Lavajato.

Segundo as vitimas, o roubo havia sido cometido por quatro suspeitos. Dois menores de 17 e 14 anos, que entraram no estabelecimento portando armas de fogo e os outros dois infratores, ambos de 17 anos de idade, ficaram do lado de fora apoiando o roubo. Durante rastreamentos, os infratores foram localizados e reconhecidos pelas vitimas.

Foram roubados, um aparelho celular Sony Ericsson de cor rosa, várias chaves de moto, um aparelho celular marca LG l9 de cor preta, um chinelo da marca kenner, de cor rosa com preto, um aparelho celular da marca Nokia de cor preto, a quantia de R$ 390 reais, uma pirâmide (resistência para som), um vídeo Game play ll, e uma carteira de identidade civil.

Os menores foram apreendidos, juntamente com as bicicletas utilizadas no roubo. Os materiais roubados não foram localizados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.