Na tarde de terça-feira (08) por volta de 12h44min, militares compareceram à um estabelecimento comercial, situado na Rua augusto Ulhôa tomba, loteamento do jóquei, onde uma funcionária, relatou que, por volta de 12h20min, dois indivíduos, em uma motocicleta Falcon de cor preta, chegaram ao estabelecimento, o passageiro que trajava jaqueta preta, calça jeans escura e capacete colorido, portando uma arma de fogo, exigiu que a funcionária lhe entregasse o dinheiro do caixa e em seguida subtraiu o celular dela e um de outra vítima.
Enquanto a funcionária colocava o dinheiro em uma sacola, o suspeito saiu do estabelecimento, porém o outro assaltante que conduzia a motocicleta, que na ocasião, trajava camisa manga longa listrada (branco e azul) e capacete cinza, subtraiu um notebook de uma terceira vítima, contudo, não subtraíram a sacola com o dinheiro.
Antes de evadir, um dos suspeitos desferiu uma coronhada na cabeça de uma das vítimas, que foi atendida no hospital municipal. Os criminosos deslocaram na motocicleta, pela Rua salgado filho, bairro Belo Vista e adentraram em outro estabelecimento comercial e mediante ameaças com a arma de fogo, subtraíram certa quantia em dinheiro, tendo o passageiro rendido os funcionários e proprietário do comércio, os quais foram lesionados por chutes, coronhadas e socos, os quais foram encaminhados ao pronto socorro.
Ainda no percurso, eles adentraram em um terceiro comércio e mediante ameaças, também renderam e lesionaram os funcionários, subtraindo dinheiro e celulares. As vítimas também foram atendidas no hospital.
Em seguida, os suspeitos evadiram sentido a BR-040. De posse de informações e levantamentos, os militares identificaram os dois suspeitos, os quais são conhecidos no meio policial.
Os rastreamentos estão sendo realizados com o intuito de localizá-los e prendê-los, bem como a arma usada nos crimes.