Na manha quarta-feira (02), por volta 08h30min, militares compareceram na Avenida Zico Dornelas, bairro Santa Cruz, onde a vítima Jhone Alves, de 25 anos, conhecido por "Jhone Biziu", foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, sendo um no ombro esquerdo e outro na região das nádegas.
A vítima relatou que deslocava para seu trabalho, quando três suspeitos conhecidos, cada um portava uma arma de fogo, se aproximaram e começaram a efetuar disparos contra a vítima, que saiu correndo e os suspeitos continuaram efetuando disparos em sua direção. Após o fato, os suspeitos evadiram, tomando rumo ignorado.
A Vítima foi socorrida por terceiros até o pronto atendimento municipal. Segundo informações o motivo da tentativa de homicídio seria uma rixa entre eles desde o ano passado, quando se desentenderam em um bar por causa de um jogo de sinuca.
A polícia militar continua em rastreamento com intuito de prender os suspeitos e apreender as armas utilizadas no crime. a vítima possui passagens pela polícia por ameaça e embriaguez ao volante.