Por volta Do meio dia de segunda-feira (30), policiais militares deslocaram até a Rua Teodomiro Cesar, bairro centro, onde o solicitante relatou que recebeu informações de sua tia, que a vítima Fabrício Batista da Silva, de 31 anos, estava em sua residência caído ao solo já sem vida.
No local, os militares constataram a veracidade dos fatos e em diálogo com uma testemunha, ela informou que há trinta dias recebeu uma ligação anônima em seu celular dizendo para que ela avisasse seu irmão, que uma pessoa conhecida por “Digão” iria matá-lo. Segundo a irmã da Vítima, Fabrício era usuário de drogas.
Os militares haviam recebido informações, de que na data anterior, havia tido uma confusão em um bar, entre a vítima e outra pessoa.
A vítima apresentava três cortes na região do pescoço, provavelmente provocados por golpes de facão. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi liberado para os serviços funerários.
Ao lado da vítima foi encontrada uma lata com resíduos de droga. A polícia militar continua em rastreamento na tentativa de identificar e prender o suspeito do crime.