Na tarde de segunda-feira (07), por volta de 13h42min, militares realizaram contato com uma testemunha, a qual relatou que deslocou até o trabalho da sua enteada para buscá-la, e durante o percurso de volta para casa, o suspeito Weslei Pereira de 19 anos, chegou e começou a discutir com sua enteada/vítima.
Ainda segundo a testemunha, a sua enteada permaneceu conversando com Weslei em frente à sua residência, no bairro Alto do Açude e que em determinado momento, Weslei sacou um revólver e apontou para a cabeça da vítima.
No exato momento que o suspeito ia atirar, a testemunha interveio, levantando o braço de Weslei, saindo o disparo para cima.O suspeito evadiu em uma motocicleta Honda Fan de cor preta, placa OPG-9965.
A vítima relatou que possuía um relacionamento amoroso com o suspeito, porém eles se separaram e ele não aceita a separação.
A polícia militar continua os rastreamentos para prendê-lo. Ele é magro, negro, aproximadamente 1,70 de altura. Se alguém tiver informações sobre o paradeiro do Suspeito Weslei Pereira Santana Júnior, faça contato com a PM, 190.