Na noite de terça-feira (10), por volta de 19h20min, a vítima relatou aos militares, que estava sendo mantida em cárcere privado durante seis dias pelo Suspeito Nazareno Antônio Cordeiro, de 67 anos, e que na segunda-feira(9), , seu irmão descobriu o local e consegui libertá-la.
Os militares deslocaram até à residência, localizada na Rua Zeca Lopes cansado, nº 432, bairro Maria José de Paula, onde encontraram o suspeito. foi realizadas buscas no interior da residência, sendo encontrado dentro de uma lixeira no banheiro, 18 pedras de crack, embaladas para serem comercializadas, com o suspeito foi apreendido a quantia de R$237,00 reais em dinheiro, uma pulseira dourada e um aparelho celular.
O Suspeito Nazareno é conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas, que é realizado próximo aos postos de combustíveis, durante o horário noturno, sempre utilizando uma bicicleta de cor vermelha.
Nazareno já foi preso por tráfico de drogas, no distrito de Luizlândia do Oeste minas.
Segundo a vítima, o tempo em que permaneceu em cárcere, foi ameaçada de morte por várias vezes pelo suspeito nazareno com um revólver, e presenciou por várias vezes o comércio de drogas na residência.
Diante ao exposto, o suspeito foi preso e encaminhado à delegacia de polícia, juntamente com o material apreendido. o tempo em que a vítima esteve desaparecida foi registrado um boletim de ocorrência.