Na tarde de Sexta-feira (6), militares receberam informações que um indivíduo em uma motocicleta preta acompanhado de mais dois indivíduos em uma motocicleta de cor verde, transitavam pela Avenida Aeroporto, bairro Paracatuzinho, com intuito de praticar um homicídio. Diante das informações, os militares iniciaram rastreamentos, quando avistaram as motocicletas mencionadas, transitando pela rua veríssima vieira dos santos.
Os indivíduos evadiram em alta velocidade e efetuaram manobras perigosas, colocando em risco a vida dos demais usuários da via. Em seguida, os suspeitos desceram das motocicletas e um dos indivíduos entregou algo para um menor de 17 anos, o qual saiu correndo para sua residência.
De imediato, os policiais adentraram na casa do menor, onde localizaram dentro do guarda-roupa, um revólver cal.32, marca Smith e Wesson, municiado com 04 (quatro) munições intactas e duas picotadas.
Posteriormente, os policiais retornaram na avenida aeroporto em contato com testemunhas, elas informaram que as vítimas seriam dois menores. As testemunhas afirmaram ainda que quando as motocicletas se aproximaram das vítimas, o garupa sacou uma arma de fogo, momento em que as vítimas correram.
Diante dos fatos, os Suspeitos guilherme tavares de 22 anos e Nones pereira de 20 anos, foram presos e os menores infratores de 16 e 17 anos, foram apreendidos, juntamente com a arma e as munições, e todos encaminhados à delegacia de polícia. A motocicleta Honda Cg, na cor verde, placa GWE-2186 e a motocicleta Yamaha Factor, na cor preta, placa HNV-0063 foram removidas ao pátio.