Uma mulher de 32 anos foi covardemente violentada sexualmente dentro de casa na zona rural de Paracatu. O abuso aconteceu após o marido da vítima ter saído de casa para trabalhar.
Segundo informações, assim que o marido da vítima retornou para casa, encontrou a mulher extremamente abalada, chorando e se queixando de dores no corpo. A vítima chegou a entrar em luta corporal com o suspeito de 26 anos, que a todo custo tentava manter relação sexual a força com a vítima.
Ainda segundo informações, a violência sexual aconteceu na frente de uma criança de apenas 5 anos, que ao ver a mãe sendo violentada, partiu pra cima do estuprador, que diante resistência da mulher e da intervenção da criança, fugiu do local.
A roupa da vítima ficou com marcas de sangue, devido a covardia dos abusos. O abusador causou ferimentos nas partes intimas da vítima com os dedos.
O marido da vítima chegou a ir atrás do criminoso, porém não o encontrou, sendo aconselhado a acionar a polícia militar para denunciar o caso. O suspeito foi localizado pelos militares e preso em flagrante.
O homem apontado como sendo o autor do estupro, negou o crime, mas confirmou que foi na residência da vítima, e que permaneceu no local por alguns minutos, saindo do local em seguida .
O caso segue a cargo da delegacia especializada de atendimento a mulher (DEAM) de Paracatu.