Cidade Paracatu Homicídio
Mulheres suspeitas de envolvimento na morte de rapaz são detidas em Paracatu
O crime aconteceu na madrugada da última quarta-feira (2) no bairro Paracatuzinho.
03/08/2023 15h44 Atualizada há 2 anos
Por: Paulo Sérgio
Da internet

Duas mulheres suspeitas de envolvimento na morte de um rapaz de 27 anos foram detidas em Paracatu. O crime aconteceu na madrugada da última quarta-feira (2) no bairro Paracatuzinho.

A vítima Rodrigo Rocha Pires, foi morta a tiros dentro de casa, na Rua Luiz Gouveia Damasceno.

Continua após a publicidade

Segundo informações, próximo ao corpo da vítima, foi localizado duas pedras de crack e capsulas de pistola calibre 9 mm.

Ainda segundo informações, estava ocorrendo uma festa na casa da vítima com a presença de várias pessoas e que em dado momento, teria iniciado uma discussão na residencia e logo em seguida foram ouvidos vários disparos de arma de fogo.

Continua após a publicidade

De acordo com a Polícia Militar (PM), após várias diligências e informações da comunidade, foram apontados possíveis suspeitos do crime. Entre os suspeitos, duas mulheres, sendo uma de 21 anos e uma adolescente de 17 anos. 

A policia segue com as buscas na tentativa de localizar e prender dois homens, sendo um de 20 e outro de 23 anos, suspeitos também de participação no crime.

Continua após a publicidade

 A mulher de 21 anos e a adolescente de 17 anos, foram detidas e encaminhadas para a delegacia de polícia.