Sábado, 05 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Após perseguir funcionários de uma clinica de reabilitação, suspeito manteve mãe em carcere privado

O homem de 31 anos foi preso , é apontado como sendo suspeito de uma tentativa de homicído e de perseguir funcionários de uma clinica de reabilitação.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Divulgação:PM 45°BPM
09/05/2014 às 11h08
Após perseguir funcionários de uma clinica de reabilitação, suspeito manteve mãe em carcere privado
Na manhã de quinta-feira 08, por volta de 10h31min, militares realizavam rastreamentos aos autores do homicídio tentado, ocorrido na noite de quarta-feira, quando receberam denúncia de um crime de cárcere privado na rua professor José Joaquim da costa, nº 246, Bairro Arraial D’angola, endereço de um dos suspeitos do homicídio tentado, Vinícius Lopes caldas, de 31 anos. No local, os militares localizaram e efetuaram a prisão do suspeito. A vítima mãe de Vinícius, relatou aos militares que seu filho é usuário de drogas e que durante a madrugada ele se apropriou de uma chave de fenda e passou a lhe proferir ameaças de morte e impedir que ela saísse da residência. Ainda segundo uma testemunha, por volta de 01h00min, Vinícius esteve em seu local de trabalho no veículo Honda Civic placa NGX-6362 e que por volta de 02h00min recebeu uma ligação de um indivíduo que pediu a ela a quantia de R$200,00 para devolver o veículo de Vinícius. Diante do fato, o autor foi conduzido à delegacia de polícia juntamente, com o veículo, a chave de fenda e um par de luvas apreendidos. A polícia militar segue em rastreamentos para prender o outro envolvido na tentativa de homicídio.


Entenda o caso:  Na noite quarta-feira 08, a PM durante rastreamentos para localizar um veiculo Honda Civic, onde estariam os suspeitos de uma tentativa de homicídio na Baixada dos “Totós”, a central recebeu informações que um veículo Honda Civic de cor prata, teria se chocado contra um muro de uma residência na Rua do Lajeado no arraial D’angola, e saiu em fuga. De imediato os militares saíram à procura do veículo, quando depararam com o Honda Civic, nas mesmas características dos suspeitos, próximos à delegacia de policia. Os militares tentaram abordar o veículo porem o mesmo fugiu em alta velocidade sentido o centro da cidade.

Através da placa do veículo, os militares conseguiram localizar o endereço do proprietário do Honda Civic, a qual se identificou como sendo a mãe do suspeito que conduzia o veículo Honda Civic. Segundo a mãe do suspeito, ele estaria sobre influencia de drogas, e  que ela não sabia informar quem era o segundo indivíduo que estava na Cia de seu filho. Já por volta de meia noite, os militares realizavam o registro de uma ocorrência, na delegacia de Polícia, quando quatro homens entraram na delegacia desesperados pedido socorro, dizendo que estavam sendo perseguidos por um Honda Civic, e que os suspeitos estavam armados querendo atirar contra eles. De imediato os militares tentaram abordar os indivíduos que não obedeceram à ordem de parada, e saíram em fuga alucinante. Os militares chegaram atirar no pneu do veículo, na tentativa de para-los, mas sem êxito.

Os militares em dialogo com as vítimas, os questionaram por que os mesmos estavam sendo perseguidos, eles então informaram aos militares que são funcionários de uma clinica de reabilitação Cristalinense, e que foram contratados pela família do dependente químico, para interna-lo, Porem, quando chegaram à residência do dependente, o mesmo ficou agressivo, os agrediu e os perseguiram no intuito de mata-los.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.