Na noite desta terça-feira (06), a PM recebeu informações de que na Rua Catarina Bastos damasceno, n 219, Paracatuzinho, haveria ocorrido disparos de arma de fogo dentro desta residência. Em seguida a PM fez contato no Pronto Socorro Municipal, onde foi confirmado que havia dado entrada, um indivíduo baleado.
Os militares em contato no Hospital identificaram a Vitima como sendo Daniel,de 25 anos e em dialogo com a namorada da vitima, ela relatou que eles estavam em casa, quando chegou um indivíduo a pé, usando um revolver, possivelmente cal.32, e efetuou cerca de seis disparos contra eles, onde Daniel tentou se proteger atrás dela, mas foi atingido por três disparos. A namorada da vitima não foi atingida. Em seguida o indivíduo teria evadido a pé, tomando rumo ignorado.
No local do crime os militares, se depararam com o local alterado, após o crime, o local foi lavado, dificultando os trabalhos da perícia. Na residência, ninguém sabia de nada, ninguém viu nada, ninguém quis se comprometer.
Durante levantamentos realizados, a PM teve uma segunda versão sobre quem seria os autores, a vitima e sua namorada apresentou a versão de que seria apenas um autor, porem a segunda versão seriam três indivíduos em bicicletas.
A vitima deu entrada no hospital consciente, sendo encaminhado ao Box de emergência, onde foi atendido, sendo constatadas perfurações no Abdômen e perna. A vitima foi encaminhada para o bloco cirúrgico, segundo a equipe médica, seu estado de saúde é instável.
A vítima possui passagem por furto, ameaça e uso de drogas. Em continuidade ao rastreamento dos autores, na madrugada desta quarta-feira 07, por volta de 01h30min, militares avistaram um menor infrator de 17 anos, na travessa tupis, Bairro Paracatuzinho, na porta de um bar, o qual foi reconhecido pela vítima, como sendo o autor dos disparos. Em seguida os militares localizaram os moradores da residência onde aconteceu o crime, os mesmos que teriam alterado o local do crime. Segundo denúncias anônimas a tentativa de homicídio teria ocorrido por dívidas de drogas. Foi constatado que o menor infrator, está em cumprimento de apreensão domiciliar. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia de polícia.