Sábado, 05 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Paracatu conseguiu que o TJD/DF determinasse a remarcação da partida contra o Brasiliense

Para o Paracatu conseguir a vaga para as semifinais do Cangandão 2014, terá que vencer o brasiliense por dois ou mais gols de diferença.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Foto:Equipe Paracatunews
01/04/2014 às 22h16
Paracatu conseguiu que o TJD/DF determinasse a remarcação da partida contra o Brasiliense

A tentativa do Unaí/Paracatu de parar o Campeonato Brasiliense 2014 deu certo. O Tribunal de Justiça Desportiva deu parecer favorável ao clube mineiro, que reivindica que a partida contra o Brasiliense seja realizada no estádio Frei Norberto e não no estádio Serra do Lago, como definiu o presidente da FBF, Josafá Dantas, restando apenas 26 horas para a partida.

Continua após a publicidade

Segundo o despacho do presidente do Tribunal, José Carlos de Matos, a entidade máxima do futebol candango deixou de cumprir o que rege o artigo 16, inciso I, do Estatuto do Torcedor, que diz:

É dever da entidade responsável pela organização da competição confirmar, com até quarenta e oito horas de antecedência, o horário e o local da realização das partidas em que a definição das equipes dependa de resultado anterior.

Continua após a publicidade

A diretoria do time mineiro argumentou, segundo o despacho, que vendeu mais de dois mil ingressos para a partida, até então marcada para às 16h do último dia 28 de março.

Assim, o Tribunal determinou que o campeonato seja suspenso e que a partida entre as duas equipes seja remarcada para o estádio Frei Norberto, em Paracatu/MG.

Se quiser garantir a vaga para as semifinais do Candangão 2014, o Unaí/Paracatu terá que vencer o Brasiliense por dois ou mais gols de diferença.

A decisão foi divulgada no site da FBF e pode ser conferida clicando aqui.

Fonte:Clube do Esporte DF 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.