Sábado, 05 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Paracatu enfrenta hoje ás 16hs O brasiliense no estádio Serejão, em Taguatinga

O brasiliense entra com vantagem encima do Paracatu devido o último jogo,Porem o W.O ainda não foi considerado contra o Paracatu.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Foto:Equipe Paracatu News
30/03/2014 às 11h10
Paracatu enfrenta hoje ás 16hs O brasiliense no estádio Serejão, em Taguatinga

Alheios ao que deve acontecer nos tribunais para decidir o resultado do primeiro jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Candango 2014, Brasiliense e Unaí/Paracatu entram no mesmo campo neste domingo (30), às 16h, para decidir a vaga nas semifinais da competição. A partida será realizada no estádio Serejão, em Taguatinga.

Sem saber qual dois dois sairá de fato classificado, os times vão em busca da vitória para não depender do tapetão. Caso seja considerado o W.O. contra o time mineiro, os paracatuenses necessitam vencer por mais de três gols de diferença. Para o Jacaré, até a derrota por dois gols vale a classificação. 

PLACAR AO VIVO

Continua após a publicidade

Cada vez que a bola rolar pela 39ª edição do Candangão, o Esporte Candango estará em cada estádio e você poderá acompanhar os resultados de todos os jogos, em tempo real. Aproveite para conhecer nosso novo PLACAR AO VIVO. CLIQUE AQUI.

BRASILIENSE
Na partida não realizada, o técnico João Carlos Cavalo levou a campo um time misto, poupando vários jogadores considerados titulares. Com isso, o zagueiro André Luiz, contratado recentemente, teria a chance de estar na equipe principal pela primeira vez. Mas, como o confronto não ocorreu, ele terá que esperar outra oportunidade. “Justamente na minha estreia. Aconteceu não é? Agora é trabalhar e pensar no próximo jogo”, lamentou.

Mas, o jogo deste domingo deve ser novamente sem a presença do defensor amarelo. De acordo com o treinador do Brasiliense, o fato foi inusitado em sua carreira. E como o time não jogou, os atletas titulares devem retornar. A única dúvida é se Zé Roberto vai ou não a para o duelo. Ele havia viajado para uma audiência trabalhista e não treinou com o grupo após o jogo com o Brasília.

O técnico se diz chateado com a não realização da partida passada. Segundo ele, o fato atrapalha todo o planejamento do grupo.

“Nem em campeonato amador eu vejo isso acontecer. Precisamos ter uma definição a respeito de uma programação de trabalho nossa, pois não podemos ficar parados”, ponderou Cavalo. O comandante amarelo comentou, ainda, que esperava mudanças desde as eleições passadas, mas não foi o que aconteceu. “É frustrante trabalhar em um Estado que tem essa desorganização”, finalizou.

UNAÍ/PARACATU
Com o argumento de que “não podemos dar o direito a eles”, ao ser questionado se compareceria ao estádio Serejão neste domingo, o presidente Elias Andrade providenciou a viagem da equipe para a tarde deste sábado. Ainda sem saber como a Federação Brasiliense de Futebol e o Tribunal de Justiça Desportiva vão decidir o desfecho do jogo de ida, a equipe mineira promete entrar em campo neste em busca a vitória.

Assim como o Brasiliense, o Unaí/Paracatu também aproveitou a não realização do jogo de ida e concluiu o expediente de sexta-feira com um treino leve no estádio Frei Norberto. O comandante deverá contar com força máxima para essa partida. A principal arma do Paracatu é o poder de criação, com os habilidosos Fabrício, Luisinho e Marquinhos. Flavinho também é sempre uma opção ofensiva pelo lado direito.

Continua após a publicidade

Fonte: Esporte Candango

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.