Presidente diz que Paracatu não entrará em campo hoje contra o Brasiliense na Serra do Lago
Segundo a ssessoria do Brasiliense, o clube vai se apresentar no estadio Serra do lago conforme a determinação da FBF
Por: Paulo SérgioFonte: Fonto: Nicaela Costa
28/03/2014 às 11h31
O presidente do Unaí/Paracatu, Elias Andrade, afirmou que a equipe não entrará em campo nesta sexta-feira (28), às 18h, pelo jogo de ida das quartas de final, contra o Brasiliense. Ele se baseia no parágrafo 2º do artigo 25 do Regulamento Geral de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (RGC/CBF), que prevê que “nenhum clube e nenhum atleta profissional poderá disputar partidas sem o intervalo mínimo de 66 horas”. Isso significa que o Brasiliense não poderia entrar em campo, pois enfrentou o Brasília nesta quarta-feira (26), pelo segundo jogo das semifinais da Copa Verde.
A Federação Brasiliense de Futebol (FBF) mudou o local do confronto, que aconteceria nesta sexta-feira (28), às 16h, no Estádio Frei Norberto, em Paracatu (MG), para o Estádio Serra do Lago, em Luziânia (GO), a aproximadamente 300 quilômetros de distância de Unaí, onde o time estaria registrado, o que irritou ainda mais o cartola.
“O Unaí/Paracatu vai se apresentar ao Estádio Frei Norberto”, contrariou o presidente do time mineiro, Elias Andrade, sobre a decisão da federação. Ele afirmou ainda que acionará o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-DF) a fim de evitar que o time mineiro seja penalizado em caso de W. O. De acordo com a assessoria do Brasiliense, o clube vai se apresentar ao Estádio Serra do Lago, conforme a determinação da FBF.
FONTE: DF.SUPERESPORTES
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.