A situação dos legionários é ainda mais complicada. A vitória dará uma sobrevida ao time do rock. Se perder ou empatar, combinado com uma possível vitória do Ceilandense sobre o Santa Maria, o Legião estará matematicamente rebaixado.
Faltando dois jogos para o encerramento da fase inicial do Candangão, o Unaí/Paracatu ocupa a nona posição, com oito pontos, duas vitórias e saldo negativo de quatro gols. O Legião, por sua vez, ocupa a vice-lanterna, com seis pontos, uma vitória e saldo negativo de oito gols.
MUSAS DO CANDANGÃO
Ainda não apreciou a Musa do seu time? Não perca tempo! CLIQUE AQUI, conheça a beleza, alguns segredos das candidatas e aprecie sem moderação!!!!!
PLACAR AO VIVO
Cada vez que a bola rolar pela 39ª edição do Candangão, o Esporte Candango estará em cada estádio e você poderá acompanhar os resultados de todos os jogos, em tempo real. Aproveite para conhecer nosso novo PLACAR AO VIVO. CLIQUE AQUI.
UNAÍ/PARACATU
A torcida paracatuense ainda não teve chance de ver a equipe tricolor vencer jogado em casa. Foram três jogos disputados no estádio Frei Norberto, com dois empates (0 x 0 com Ceilandense e Brasiliense) e uma derrota (1 x 2, Formosa). Por isso, esse jogo contra o Legião poderá ser a última oportunidade que a equipe terá para se desencantar, já que as chances de classificação à próxima fase são minúsculas.
A necessidade de vitória vai além do motivo de agradar aos torcedores. Vale a salvação da equipe de um iminente rebaixamento. Se contabilizar os três pontos contra o concorrente direto, o Paracatu só terá de se preocupar na última rodada com a classificação. Para tentar alcançar o objetivo, o técnico Gauchinho deverá contar com força máxima neste domingo. A expectativa é que um bom número de torcedores compareça ao estádio para dar uma força a mais nessa que poderá ser a despedida do Paracatu do estádio Frei Norberto nesta temporada.
LEGIÃO
Só a vitória interessa ao time do Legião perante o Unaí/Paracatu. O maior problema é que a partida ocorre dentro da casa do rival e concorrente à permanência na divisão de elite do futebol candango em 2015. O Unaí/Paracatu tem oito pontos na tábua de classificação e, com dois a menos, o Legião ultrapassa o rival em caso de vitória neste domingo, podendo chegar a nove, colocando o adversário na zona da degola.
Para o meio campo Jefferson, todos precisam entrar em campo com a faca nos dentes para sair do interior mineiro com o resultado positivo, o que trará mais tranquilidade para o compromisso final diante do Gama, na última rodada. “Será um jogo decisivo para nossa equipe. Temos que vencer para lutar pela permanência na primeira divisão. E será uma batalha, não vai ser fácil, mas vamos em busca da vitória”, garante.
Ele ainda adverte sobre a responsabilidade de todos os jogadores em tirar o Legião da situação de desconforto, além da dívida e gratidão que tem com o clube. “Em 2011 ajudei o Legião a subir para a primeira divisão. Eu estava no grupo e joguei. Quero deixar o time na divisão de elite, e não na segunda como peguei”, sonha.
FICHA TÉCNICA
Candangão 2014 | Árbitro: Alan Simei |
UNAÍ/PARACATU![]() | ![]() |
Dida Técnico: Gauchinho | Thiago Técnico: Marinho |
Ingressos: | Ponto de venda: |
|