Segunda, 07 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Improbidade administrativa é tema de webinário da Advocacia-Geral do Estado

Iniciativa do centro de estudos reforça transparência na administração pública e combate à corrupção

Por: Da Redação Fonte: Secom Minas Gerais
18/05/2023 às 15h40

Reforçando o compromisso com a Ação Integrada da Rede de Controle e Combate à Corrupção (Arcco), a Advocacia-Geral do Estado de Minas Gerais (AGE-MG) , por meio do Centro de Estudos Celso Barbi Filho, realizará, na terça-feira (23/5), das 9h30 às 11h30, o décimo módulo da série de webinário Ação Educacional – Treinamento Interno, cujo tema será improbidade administrativa.

Os palestrantes serão os procuradores Cássio Roberto Andrade dos Santos, do Núcleo de Uniformização de Teses (NUT), Milena Franchini Branquinho e Paulo de Tarso Jacques de Carvalho, ambos da Procuradoria de Demandas Estratégicas (PDE).

O webinário também reforça a importância da participação da AGE-MG no Conselho de Transparência Pública e Combate à Corrupção (CTPC), instituído pelo governo estadual em julho de 2019 (Decreto 47.674).

O evento ocorrerá pela plataforma Teams, com abertura da sala virtual às 9h, e é destinado a procuradores do Estado, advogados autárquicos, servidores da AGE-MG e convidados.

O link para acesso à sala virtual será enviado pelo Centro de Estudos na véspera do evento.

Os interessados também poderão enviar solicitação de participação para o e-mail [email protected] .

Os participantes que desejarem a emissão de certificado de participação para fins de registro interno desta instituição, deverão registrar o nome completo e o e-mail no chat do evento.

A série de webinário Ação Educacional – Treinamento Interno é coordenada pelos procuradores do Estado Ana Paula Araujo Ribeiro Diniz, coordenadora do Centro de Estudos; Tatiana Sales Curcio, coordenadora do Núcleo de Assessoramento Jurídico (NAJ); e Alessandro Henrique Soares Castelo Branco, coordenador do Núcleo de Uniformização de Teses (NUT).
 

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.