Sábado, 05 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Jovem é executado com Cinco tiros nas margens da BR-040

O jovem era usuário de drogas, o que tudo indica um possível acerto de contas.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Com informações: Programa Rota do crime/ Aílton Pinheiro
27/02/2014 às 10h28
Jovem é executado com Cinco tiros nas margens da BR-040

Na madrugada desta quinta-feira 27, a Polícia rodoviária federal registrou um homicídio nas margens da BR-040 no km 44 próximo ao posto Catuy. A vítima YurI Ladslau Reis, foi alvejada por cinco disparos que levou sua morte instantânea. Segundo relatos de funcionários da pousada, foram ouvidos vários disparos, e uma funcionaria ao visualizar o que estava acontecendo, percebeu que a vítima se tratava de um familiar que estava caído próximo a uma bicicleta já sem sinais vitais. A policia Militar foi acionada juntamente com a PRF, que realizaram ás buscas no intuito de localizar e prender o autor deste crime, sem  êxitos ate o momento.

Segundo informações Yuri era usuário de drogas, e já vinha recebendo varias ameaças de morte, o que leva a crer que o motivo deste crime seja um possível acerto de contas.

Ajude a Polícia a localizar autores de crimes como esses, ligue 190 ou 181, sigilo absoluto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.