Sábado, 05 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Jovem é baleado no bairro JK após negar emprestar isqueiro a um menor

Menor passa no local do crime com replica de pistola e é apreendido.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Com informações: Programa Rota do crime/Aílton Pinheiro
26/02/2014 às 10h58
Jovem é baleado no bairro JK após negar emprestar isqueiro a um menor

Tentativa de homicídio e registrada na Rua Benedito pereira de Souza no bairro jk, a vitima da vez era um menor de idade que segundo informações estava sentado na calcada da citada rua, quando outro menor ,se aproximou e pediu um isqueiro emprestado. A vítima disse ao individuo que não iria empresta-lo. Momentos que o autor injuriado proferiu ameaças a vítima dizendo que iria mata-lo. A vítima não acreditou nas ameaças do autor, que logo em seguida foi embora, e retornou armado dizendo que ele não acreditou nele e que iria mata-lo. O autor efetuou aproximadamente cinco disparos contra a vítima. Após o crime, o autor despereceu tomando rumo ignorado. A vítima após ser baleada, chamou um Moto-taxista, para socorrê-lo ao pronto socorro. A vítima deu entrada no pronto atendimento, com perfurações no joelho esquerdo e no glúteo direto, o local do crime foi insolado para a realização da pericia.

 Momentos que a PM iniciava ás buscas pelo autor, presenciaram dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, em atitude suspeita passando pelo local do crime com o farol da motocicleta apagada e a moto desligada. De imediato os militares abordaram os indivíduos pedindo para que parasse, o garupa que era menor de idade estava com uma replica de arma de fogo. O condutor da motocicleta alegou que quando ele estava vindo da casa de sua namorada próximo à praça do cruzeiro no bairro alto do açude. Um menor o abordou com uma pistola, e ordenou que ele parasse, assim que ele parou, o individuo montou na garupa de sua moto e mandou-o seguir. Ao se aproximarem do local onde estava sendo realizada a perícia do crime, O garupa colocou a replica de arma na cintura do condutor e ordenou que ele não parasse, contudo o condutor  obedeceu a ordem de parada dos militares, que realizaram a apreensão do menor, e da Replica de pistola.

 

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.