Na manhã desta sexta-feira (21/02), aconteceu no 45º Batalhão de Polícia Militar, a cerimônia de passagem de comando do cargo de 2º comandante do 45º BPM. O Tenente Coronel Aquino, se despediu do Batalhão de Paracatu, e o Tenente Coronel Reinaldo tomou posse como substituto.
Na cerimônia de passagem de comando, estavam presentes inúmeras autoridades da nossa região, Noroeste mineiro, dentre elas o Prefeito Olavo Condé ,o Deputado Estadual Almir Paraca, vereadores de Paracatu e Prefeitos de cidades vizinhas.
Na ocasião o Tenente Coronel Aquino disse que está deixando o Batalhão com o sentimento de Dever cumprido, e afinal ninguém estará à frente de algo para sempre, porém isso é o melhor que Deus e a PM achou para ele.
Tendo Agora assumido o posto de segundo comandante, o Tenente Coronel Reinaldo o qual estará afrente da PM de Paracatu. O Ten. Cel. Reinaldo, em fala disse estar muito feliz em assumir o comando do batalhão de Paracatu, e que junto ao 45ºBPM se compromete a buscar o melhor para a cidade e buscara tentar diminuir o índice de violência, e criminalidade na Cidade de Paracatu.