Sexta, 04 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

PC compõe comitiva para discutir uma nova vara criminal em Paracatu

Comitiva de Paracatu discute a instalação de uma segunda vara criminal na comarca.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: PCMG
09/05/2023 às 10h10
PC compõe comitiva para discutir uma nova vara criminal em Paracatu
Foto: Divulgação TJMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) compôs uma comitiva de Paracatu, Noroeste do estado, na última quinta-feira (4/5), para discutir a instalação de uma segunda vara criminal na comarca. O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador José Arthur de Carvalho Pereira Filho, recebeu, na ocasião, o chefe de Gabinete da PCMG, delegado Frederico Abelha, e o chefe do Departamento da Polícia Civil em Unaí, Douglas Antônio Ramos Magela.

Continua após a publicidade

 

A visita da comitiva foi acompanhada pelo desembargador Joemilson Donizetti Lopes, que é da região, pelo juiz auxiliar da Presidência, Thiago Colnago Cabral, e pelo secretário de Governança e Gestão Estratégica (Segove), Guilherme Augusto Mendes do Valle.

Continua após a publicidade

 

O juiz Lucas Fonseca Silveira, da Vara Criminal e da Infância e da Juventude de Paracatu, veio ao TJMG com a comitiva, representando o juiz diretor do Foro, José Rubens Borges Matos. Também compuseram o grupo o prefeito de Paracatu, Igor Pereira dos Santos, a deputada estadual Marli Ferreira da Silva e a vereadora Maria Cristina Cerqueira Barros, conhecida como Tenente Cristina.

 

O trabalho interinstitucional continua para desenvolver a proposta de instalação.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.