Sábado, 05 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Mãe é suspeita de matar filha de 8 meses a pedradas em BH

Mulher teria tentado se matar após o crime; ela foi encaminhada para o Hospital Risoleta Neves

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Fonte:Otempo
18/02/2014 às 10h07
Mãe é suspeita de matar filha de 8 meses a pedradas em BH
Uma criança de 8 meses foi morta a pedradas e facadas no bairro Tupi B, na região Norte de Belo Horizonte. A principal suspeita do crime é a mãe do bebê, uma mulher de 19 anos, que teria tentado suicídio logo após o assassinato. 

De acordo com a família da jovem, ela tinha terminado o relacionamento com a pai da criança há um mês e, desde então, estava depressiva. Ela estaria preocupada com o sustento da menina, mas a família do pai nega a versão de que ele não estaria prestando assistência à filha.

Continua após a publicidade

Depois de matar o bebê com golpes de faca e pedradas, a mulher ligou para a sogra e contou o que tinha acontecido. Ela tentou suicídio com uma facada na barriga e outra no pescoço, no mas foi socorrida e levada para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, na região de Venda Nova. O estado de saúde da jovem é estável. 

O corpo da criança será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). 

Continua após a publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.