Um acidente envolvendo uma ambulância da prefeitura de Paracatu, foi registrado na noite desta quarta-feira (3) no trevo da cidade de Pompéu. O acidente aconteceu por volta das 19 horas, informou a prefeitura municipal, por meio de uma nota a Imprensa.
De acordo com a assessoria, a ambulância transportava cinco pacientes que fazem tratamento médico fora do domicílio de Paracatu e que um buraco na pista, levou o condutor a perder o controle do veículo ocasionando o acidente.
Ainda de acordo com a nota, felizmente, não houve vítimas fatais e somente um dos pacientes sofreu uma lesão na clavícula.
A Prefeitura de Paracatu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está tomando todas as providências necessárias para garantir tratamento médico adequado ao paciente e sua plena recuperação.
A Prefeitura lamentou profundamente o ocorrido e solidariza-se com os pacientes e motorista da ambulância. E Reiterou o compromisso com a saúde e bem-estar de todos os cidadãos paracatuenses.