O homem suspeito de ter atirado e matado um homem de 54 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), na tarde de ontem (4) na zona rural de Paracatu.
O mandado de prisão do suspeito, de 33 anos, foi cumprido em uma fazenda onde ele estava trabalhando.
Entenda o crime:
A vitima de 54 anos foi baleada dentro de casa em Paracatu. O crime aconteceu na tarde do dia 22/02 por volta das 12h33min, na Rua Dona Mariana, bairro Paracatuzinho.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada pelos militares baleada no local e socorrida ao pronto socorro. Uma testemunha de 16 anos, relatou aos militares que ele seria o alvo dos disparos efetuados pelo suspeito de 33 anos. O adolescente ainda relatou aos policiais, que a motivação do crime era por causa de ciúmes, uma vez que o suspeito não se conforma com o fim do relacionamento com a ex-companheira.
No dia dos disparos, o suspeito chegou a ir a atrás do adolescente para saber informações sobre a ex-namorada. Como o tio do adolescente impediu que o suspeito entrasse na casa, o homem saiu e retornou armado com revolver, onde pulou o muro da residência e desferiu três disparos de arma de fogo contra o homem de 54 anos. Após o fato, o suspeito fugiu do local e desapareceu.
Segundo a testemunha, o homem constantemente perseguia a ex-companheira, e tenta controlá-la mesmo após o fim do relacionamento.