O amistoso que aconteceu no sábado (11), entre Crac e Paracatu, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, terminou com muita pancadaria. A arbitragem foi obrigada a encerar o combate aos 21 minutos do segundo tempo, quando o time da casa vencia por 2 a 0, com gols de Nino Guerreiro e Jefferson. Jogadores das duas equipes se estranharam e transformaram o gramado em um verdadeiro campo de guerra.
De acordo com o presidente do Paracatu Elias Andrade, o jogo estava sendo conduzido de forma bem equilibrada. Com o apoio da torcida local, o Crac abriu o placar no primeiro tempo e ampliou no segundo em cobrança de pênalti.
Mas, aos 21 minutos do segundo tempo, o atacante Sabido sofreu falta de um dos oponentes e revidou o pontapé. Foi quando a pancadaria começou e o espirito esportivo ficou em segundo plano.
O Crac jogou com: Adriano; Carlos Sales (Wallace), Coquinho, João Paulo e Ronael; Marcos Bahia (Felipe Gaúcho), Guilherrme, Zotti (Juninho) e Dan; Jefferson e Nino Guerreiro
O Leão do Sul estreia no Campeonato Goiano no dia 19 de janeiro, contra o Goianésia, fora de casa, às 17 horas. O Paracatu estreia no Campeonato Candango contra o Sobradinho no próximo sábado, no estádio Augustinho Lima, às 16 horas.