Sexta, 04 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Desentendimento no trânsito termina com homem morto e outro ferido em Paracatu

O crime aconteceu após uma colisão entre veículos.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio
20/03/2023 às 10h30
Desentendimento no trânsito termina com homem morto e outro ferido em Paracatu
Da internet

Um desentendimento no trânsito, terminou com um homem morto e outro ferido a tiros na noite do último domingo (19) em Paracatu. O crime foi registrado por volta das 20hs, na esquina da rua Rogerio Pereira Gonçalves com a Travessa Onze, bairro Chapadinha.

Continua após a publicidade

No local do crime, os militares depararam com um veículo Vw Gol e uma motocicleta Honda CG, ambos na cor vermelha, atravessados em via pública. Próximo aos veículos, estava a vítima Marcio Martins de Souza, de 32 anos, alvejado por disparos de arma de fogo, sendo socorrido ao pronto socorro Municipal, ainda com vida, mas acabou não resistindo aos ferimentos e falecendo.

Márcio, foi atingido por pelo menos seis disparos de arma de fogo, sendo quatro no tórax, um no abdômen e outro na região temporal. Outra vítima de 37 anos, também foi alvejada por três disparos, sendo dois na virilha e outro na perna esquerda, sendo também socorrida ao pronto socorro.

Continua após a publicidade

Segundo informações, o crime teria sido motivado após, um acidente envolvendo três veículos  na Rua Rogerio Pereira Gonçalves no bairro Chapadinha.  Três veículos estavam estacionados, no local, sendo um um, corsa, um corcel e uma motocicleta CG 150, momento que um veículo um veiculo gol ao passar pelo local, acabou colidindo nos veículos estacionados, fugindo do local em seguida.

Ainda segundo informações, após o acidente, a Vítima Marcio e outras pessoas iniciaram uma perseguição no intuito de abordar o motorista do veículo Gol, o qual foi abordado na travessa Onze, local onde aconteceu o crime.

Testemunhas relataram que o motorista do gol, falava ao telefone a todo momento, quando chegou ao local um veículo Honda Civic, ocupado por dois homens e uma mulher. E em dado momento iniciou uma discussão entre os suspeitos e a vítima Márcio, momento que a mulher pegou uma arma de fogo e entregou para o suspeito que efetuou os disparos com as vítimas de 32 e 37 anos.

O motorista do veículo Gol envolvido no acidente relatou, que chegou acionar o seguro do veículo, e que o seguro pagaria somente 70% dos danos causados a motocicleta de Marcio, o qual não concordou.

Diante da situação, o motorista do gol ligou para o suspeito que chegou ao local e acabou atirando e matando Márcio e ferindo outro homem de 37 anos, que não tinha nada a ver com o acidente e nem com a confusão.

Um dos suspeitos de envolvimento no crime foi detido pelos militares. A policia segue os rastreamentos para localizar e prender os outros envolvidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.