Minas Gerais Agressão
Homem é preso após agredir mulher e passar cola adesiva nas partes íntimas, em Três Pontas
O suspeito estava agredindo fisicamente a vítima e cortando o cabelo dela.
10/03/2023 17h12 Atualizada há 1 ano
Por: Paulo Sérgio Fonte: PCMG
Divulgação / Polícia Cívil

Em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, um homem, de 26 anos, foi preso em flagrante, nessa quinta-feira (9/3), pelos crimes de tortura castigo no âmbito doméstico e por oferecer resistência à abordagem policial, em Três Pontas, no Sul de Minas.

Continua após a publicidade

Entenda o caso

A equipe da Delegacia de Polícia Civil em Três Pontas foi acionada por populares, via telefone, por conta de uma briga de casal. O suspeito estava agredindo fisicamente a vítima e cortando o cabelo dela.

Continua após a publicidade

No local, a equipe Polícia Militar montou um cerco contra o investigado, que estava no telhado da residência jogando telhas contra os militares. Com a chegada da equipe da PCMG, o homem tentou fugir pelo telhado. Durante os trabalhos, um investigador e um policial militar encontraram o homem na laje de uma casa vizinha e efetuaram a prisão.

De acordo com a vítima, o homem a agrediu na noite anterior, e durante a manhã, enquanto dormia, passou cola adesiva em suas partes íntimas e passou a agredi-la com chutes e socos, além de cortar seus cabelos.

Continua após a publicidade

A agressão só cessou com a chegada da polícia.