Quinta, 10 de Julho de 2025
12°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Seleção do Panamá garante vaga no grupo do Brasil na Copa do Mundo

Time da Concacaf será o primeiro adversário das brasileiras no Mundial

Por: Da Redação Fonte: Agência Brasil
23/02/2023 às 17h50

A seleção feminina finalmente conheceu o último adversário que ainda faltava ser definido no Grupo F da Copa do Mundo. Após vitória de 1 a 0 sobre o Paraguai no final da noite da última quarta-feira (22), o Panamá se juntou ao Brasil na chave, que também conta com a França e a Jamaica.

Continua após a publicidade

A equipe da Concacaf (Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caribe) será justamente a adversária da seleção canarinho na estreia na competição, no dia 24 de julho em Adelaide (Austrália). Depois a equipe brasileira medirá forças com a França, no dia 29 em Brisbane (Austrália). O último confronto do Brasil na fase inicial será em 2 de agosto, diante da Jamaica, em Melbourne (Austrália).

Além do Panamá, outras duas equipes se garantiram no Mundial, que será disputado entre os dias 20 de julho e 20 de agosto de 2023 na Austrália e na Nova Zelândia. O Haiti completa o Grupo D, ao lado de Inglaterra, China e Dinamarca. Já Portugal segue para o E com Estados Unidos, Holanda e Vietnã.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.