Quinta, 10 de Julho de 2025
12°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Gurias Coloradas goleiam na abertura da Supercopa do Brasil Feminina

Real Brasília supera Avaí de virada para se classificar

Por: Da Redação Fonte: Agência Brasil
05/02/2023 às 00h15

O Internacional goleou o Athletico-PR por 5 a 1, neste sábado (4) no Beira-Rio, na partida que marcou a abertura da edição 2023 da Supercopa do Brasil Feminina, competição que inaugura a temporada 2023 do futebol feminino brasileiro.

Continua após a publicidade

Agora as Gurias coloradas aguardam o confronto entre Corinthians e Atlético-MG, a partir das 10h30 (horário de Brasília) do próximo domingo (5), para conhecerem seu adversário das semifinais da competição.

Continua após a publicidade

Apesar de jogar em casa, o Internacional viu o Athletico-PR sair na frente, graças a gol de Verónica com três minutos de bola rolando. Mas a reação veio um minuto depois, quando a lateral Roberta Schroeder aproveitou confusão na área para mandar para o fundo das redes. A virada veio aos 25. Belén Aquino recebeu na área e acertou um belo chute no ângulo.

As coloradas ampliaram a vantagem aos 37. A bola foi levantada na área em cobrança de escanteio e Bruna Benites subiu muito para marcar de cabeça. Os últimos dois gols saíram na etapa final, com Belén Aquino aos dois e com Djeni, em cobrança de pênalti, aos 11.

Vitória de virada

Na outra partida do dia o Real Brasília não teve tanta facilidade para triunfar e avançar. O Avaí chegou a abrir o placar com Rafinha, mas as Leoas do Planalto viraram graças a gols de Carol Gomes e Karla Alves.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.