Cidade Paracatu Sá e Salva
Mulher é salva por militares ao tentar pular de ponte em Paracatu
A mulher de 27 anos, estava sentada na mureta olhando para baixo, na iminência de cair da ponte.
24/01/2023 08h57
Por: Paulo Sérgio
Reprodução / Resgate

Vídeo mostra o momento que uma mulher é salva por militares ao tentar pular de ponte em Paracatu. A mulher de 27 anos, estava sentada na mureta olhando para baixo, na iminência de cair da ponte.

De acordo com a Polícia Militar, Era por volta de 00h do último domingo (22), quando militares realizavam rondas e visualizaram a mulher parada em meio a uma ponte, no Bairro Alto do Córrego, olhando para baixo, onde passava o córrego.

A situação causou estranheza aos Policiais Militares que acharam por bem retornarem para verificar se estava tudo bem com a mulher.

De acordo com a PM, na aproximação dos militares, a mulher subiu na mureta e gritou para que os policiais militares não chegassem perto dela, porque ela não queria mais viver e iria se jogar. Assim, os policiais tentaram fazer os primeiros contatos com a mulher em crise, que relutava em passar informações sobre ela ou mesmo em conversar sobre os motivos de sua angústia que a levaram ao limite emocional.

De imediato, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros, que é a instituição competente para lidar com esse tipo de ocorrência e, ao mesmo tempo, a equipe policial não deixou que curiosos se aglomerassem nas proximidades do fato, visando resguardar a imagem da mulher e não tumultuar o local do incidente, que poderia tornar o caso ainda mais crítico.

Com a chegada dos Bombeiros Militares no local, a mulher demonstrou mais inquietação e em um momento em que ela se distraiu olhando para a parte de baixo da ponte, um dos policiais militares correu em sua direção agarrando-a e puxando a mulher de volta para a passarela da ponte. A mulher foi imediatamente encaminhada para o hospital municipal para ser atendida.

Veja o vídeo no Instagram

Continua após a publicidade
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paracatunews (@paracatunews)