Destaques News Crime Brutal
Polícia prende suspeitos de matar família e atear fogo nos corpos no DF
Dois Corpos foram encontrados carbonizados na BR-251 próximo a Unaí.
17/01/2023 20h03
Por: Paulo Sérgio
Reprodução

Dois homens foram presos  nesta terça-feira (17), suspeitos de matar e atear fogo em seis pessoas da mesma família no DF. A Polícia civil de Unaí, juntamente com a polícia civil do DF e PCGO, conseguiram identificar os suspeitos de terem matado duas pessoas e colocado fogo no corpo das vítimas.  Os corpos foram encontrados carbonizados na BR-251 próximo a Unaí. O veículo Fiat Siena estava parado as margens da rodovia

Continua após a publicidade

O segundo veículo incendiado um Renault Clio de cor preto, foi achado carbonizado, na GO-436, em Cristalina (GO), Entorno do Distrito Federal. O automóvel foi localizado no domingo (15/1), com quatro corpos dentro.

Segundo apurado pelo site Metrópoles, o homem trabalhava com o pai de Thiago Gabriel Belchior,  de 30 anos, Marcos Antônio Lopes de Oliveira, de 54,
também desaparecidos.

Continua após a publicidade

Os Homens presos são os principais suspeitos de terem matado e ateado fogo em quatro pessoas próximo a Cristalina. Ao todo, são oito pessoas da mesma família desaparecidas. Um dos suspeitos de 55 anos, foi detido no Recanto das Emas, e  outro de 49 anos foi preso ao chegar ao local, com as mãos e os braços queimados.

A identificação dos suspeitos foi possível após um trabalho minucioso de investigação da Polícia Civil de Unaí, que iniciou diversas diligências logo após tomar ciência do crime na região.

Continua após a publicidade