Segunda, 07 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

O IDEP promoverá a palestra “PRODUTOR RURAL,VILÃO OU HERÓI?”

Dia 02 de agosto, às 20 horas, no Salão do Jóquei Clube Paracatuense.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: DEYSE SUELLEM FELIPE AMARAL
25/07/2013 às 12h01
O IDEP promoverá a palestra “PRODUTOR RURAL,VILÃO OU HERÓI?”

O IDEP – INSTITUTO DE DEFESA DO PRODUTOR RURAL, entidade sem fins lucrativos, fundado por produtores rurais, tem o objetivo de defender os direitos da classe rural, diante do cenário nacional e internacional, onde o homem do campo além de enfrentar inúmeras variáveis que afetam sua atividade, muitas vezes é injustiçado e marginalizado.

Neste contexto, o papel do IDEP é apresentar propostas de melhoria no âmbito legal e cobrar das autoridades políticas públicas direcionadas ao crescimento sustentável do setor e por segurança jurídica no campo, criando uma rede de proteção ao produtor rural.

O IDEP promoverá a palestra PRODUTOR RURAL: VILÃO OU HERÓI?, que será ministrada por Dom Bertrand Maria José de Orléans e Bragança, Príncipe Imperial do Brasil, bisneto da Princesa Isabel, no dia 02 de agosto, às 20 horas, no Salão do Jóquei Clube Paracatuense, Av. Olegário Maciel, 1070, em Paracatu.

Em suas explanações, por todo o país, Dom Bertrand procura defender sempre o direito à propriedade privada no Brasil e a paz no campo, além do equilíbrio entre a produção agropecuária e a preservação do meio ambiente.

Dom Bertrand procura levar ao conhecimento de todos os ouvintes a importância do produtor rural e a sua contribuição para o crescimento econômico do País.

 

IMPORTANTE: Na ocasião, Dom Bertrand lançará o livro “Psicose Ambientalista”.

 

Continua após a publicidade

SÍNTESE DA PAUTA

Palestra: “PRODUTOR RURAL: VILÃO OU HERÓI?

Palestrante: Dom Bertrand Maria José de Orléans e Bragança, Príncipe Imperial do Brasil, bisneto da Princesa Isabel

Data: 02 de agosto de 2013

Horário: 20 horas

Local: Salão do Jóquei Clube Paracatuense, Av. Olegário Maciel, 1070, em Paracatu

ENTRADA FRANCA.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.