Jornal francês crava acerto de Arsenal com meia-atacante alvinegro Bernard
O SuperFC já havia antecipado o interesse do clube inglês na contratação do jogador do Atlético
Por: Paulo SérgioFonte: Foto: Bruno Cantini/Atlètico
22/07/2013 às 14h58
Uma possível transferência do meia-atacante alvinegro Bernard para a Europa parece cada vez mais iminente. Após o SuperFC dar em primeira mão o interesse do Arsenal (ING) pelo jogador do Atlético, nesta segunda-feira o diário francês "L'Equipe" praticamente cravou a ida do jovem craque para o time inglês.
Segundo matéria publicada pelo jornal francês, os Gunners já estariam acertados com o jogador, que chegaria em Londres na próxima sexta-feira para realizar exames médicos e assinar um contrato de cinco temporadas com o clube inglês. No Arsenal, Bernard receberia um salário de cerca de R$ 9 milhões por ano.
No último dia 12 de julho, o SuperFC divulgou que a proposta do time da Inglaterra correspondia aos valores pedidos pela cúpula atleticana de aproximadamente R$ 74 milhões. Além do Arsenal, Liverpool e Tottenham (ING), Borussia Dortmund (ALE), Shakhtar Donetsk (UCR) e Porto (POR) também teriam manifestado desejo em contar com o jogador na próxima temporada do futebol europeu.
Determinado a contar com o meia-atacante, o Arsenal teria até mesmo em mãos um estudo completo das estatísticas e do comportamento extra-campo de Bernard, que entra em campo nesta quarta-feira, contra o Olimpia, pela finalíssima da Copa Libertadores, no Mineirão.
Fonte: Otempo
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.