Com mais de Cem Cidades que aderiram as manifestações em todo o Brasil, Paracatu não será diferente. Centenas de pessoas irá às ruas de Paracatu, pedir paz, respostas e soluções ao prefeito de Paracatu. A manifestação vem com o interesse de chamar a atenção das autoridades para PEC 37 e PEC 33, o passe livre estudantil, melhorias e baixo custo do transporte público, mais segurança, melhorias na saúde pública e redução da criminalidade em nosso município e julgamento de crimes que estão no esquecimento das autoridades. E que o voto não seja obrigatório mais voto democrático.
Nas redes sociais, segundo os organizadores do movimento vem pra Rua Paracatu,a manifestação vem com o intuito de acordar a população paracatuense, para gritar pelos seus direitos, e que a manifestação é de cunho pacífico e apartidário sem quebradeiras, depredações ou agressão.
O ato acontecerá neste Sábado dia 22/06 a partir das 09hs da manha. os manifestantes irão fechar por uma hora a Avenida Olegário Maciel com concentração em frente à Prefeitura Municipal de Paracatu.