Sexta, 04 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Três pessoas foram baleadas no Paracatuzinho. Duas morreram

A terceira vitima levou um tiro na mão e esta fora de perigo.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Foto: Ailton Pinheiro/Rota do Crime
11/06/2013 às 23h01
Três pessoas foram baleadas no Paracatuzinho. Duas morreram

DA REDAÇÃO

Continua após a publicidade

Na noite desta terça-feira 11, Por voltas das 19hs a PM recebeu ligações via 190 dando conta que na AV. B bairro Paracatuzinho próximo o Aeroporto, haveria acontecido disparos de arma de fogo em frente a uma residência. Ao comparecer ao local a PM deparou com três vitimas dos disparos de arma de fogo, sendo que no momento da chegada da PM ás vitimas estavam sendo socorridas ao pronto socorro por terceiros, onde a viatura Policial foi à frente abrindo caminho para que o carro que estava realizando o socorro das vitimas pudesse chegar mais rápido ao hospital.

Ás vitimas Aldair e Guilherme foram alvejados por vários disparos e deram entrada ao pronto socorro em estado grave e não resistiram aos ferimentos e faleceram logo em seguida. Já a terceira vitima Wagner, deu entrada com um tiro na mão e não corre risco de vida.

Segundo informações colhidas pela PM no local, dois autores se aproximou das vitimas que estavam fazendo consumo de bebidas alcoólica e realizaram disparos contra ás vitimas, fugindo em bicicletas sentido bairro Bom Pastor, sendo que um dos autores trajava camisa preta e boné preto.

PM segue em rastreamento para prender os envolvidos e apreender a arma utilizada em mais este crime.


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.