Sexta, 04 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

FINOM comemora 25 anos e lança revista comemorativa.

A Faculdade FINOM recebeu da Câmara de Vereadores uma homenagem pelos 25 anos de trabalho em prol da educação superior da Cidade.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: KENIA SANTOS/PARACATUNEWS
11/06/2013 às 20h41
FINOM comemora 25 anos e lança revista comemorativa.

Aconteceu nessa segunda-feira (10/06) a Cerimônia  de moção de Regozijo da Faculdade FINOM, organizada pelo Presidente da Câmara Glewton de Sá , apoiado pela Prefeitura, pelos 25 anos de serviços prestados á sociedade Paracatuense.  A Cerimônia  aconteceu na Câmara dos vereadores, sendo aplaudida pelos vereadores que também prestaram suas homenagens a Faculdade do Noroeste de Minas.

Segundo os vereadores ela é a responsável pelos muitos e inúmeros profissionais que hoje temos na cidade, que mesmo sendo uma faculdade privada,  não deixou de cumprir seu papel social, onde ao logo destes anos ofereceu a população inúmeras bolsas de estudos.  Ainda dizendo eles que a FINOM foi para a cidade a “Porta da Educação Superior.”

No uso de suas palavras o Vereador Juscelino disse:  “A FINOM é a empresa fabricante de pensadores, fabrica de críticos de opiniões”.

O Dr. Virgílio Eustáquio da Silva, presidente da FINOM também recebeu da OAB-Paracatu, pelas mãos do DR. Dênis Gomes, placa de homenagem á FINOM.  

DR. Virgílio Eustáquio agradeceu a todos pela Cerimônia  prestada em homenagem a FINOM, e ressaltou que  isso representa o retorno que eles estão recebendo como forma de agradecimento pelos anos de serviços prestados. Dizendo que todos os problemas e dificuldades valeram apena.  E que isso não nos acomoda e sim os inquieta mais, pois só alimenta ainda mais a suas responsabilidades, de continuar a oferecer o melhor e o novo aos Paracatuenses, ao Jovens paracatuenses, porque é isso que os jovens que buscam as faculdades esperam encontrar.

Em seguida aconteceu na Casa de Cultura a Cerimônia  de lançamento da Revista comemorativa dos 25 anos da Faculdade FINOM, sendo nesta ocasião placas e presentes de agradecimento aos funcionários.

“FINOM PARABÉNS PELOS 25 ANOS.”

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.